18.7.13

Liebe Paradiso (Song #1)

fvf (588r400)
O que a vida perguntar
munich 2008 (1326r500) - Deixa a vida responder
Deixa a vida responder

paris 2008 (1510r500) - Tolo é quem não quer acreditar
Tolo é quem não quer acreditar
sun tower (0831r500) - O chamado da paixão
O chamado da paixão

O que alegra o coração
O que alegra o coração
manguinhos 2008 (595r)- O que a rima tem de mais vulgar
O que a rima tem de mais vulgar

bxl (07786r308) - Venha ser meu paraíso
Venha ser meu paraíso
bxl (07757r692) - Artifícios furta-cor
Artifícios furta-cor

strasbourg (4990rgauche) - Tudo aquilo que eu preciso
Tudo aquilo que eu preciso
strasbourg (4990rdroite) - É você e um céu azul
É você e um céu azul

vix (706r1002) - Céu azul de quem surfar - Vem na onda azul do mar
Céu azul de quem surfar
Vem na onda azul do mar

beyeler (47r332) - Solta o ar e prende o fôlego
Solta o ar e prende o fôlego
romaria (91r333) - O que eu chamo ilusão
O que eu chamo ilusão
multidão (98r333) - Outros chamam solidão
Outros chamam solidão

day flood under the sun (rt) - O que a rima tem de mais vulgar - Goethe - Gesang der Geister über den Wassern
O que a rima tem de mais vulgar

--------------------

Avec Liebe Paradiso commence une nouvelle série, intitulée Songs. Plus qu'un premier choix, Liebe Paradiso aura aussi été l'inspirateur de ce projet. Il s'agit d'une chanson écrite par Celso Fonseca et Ronaldo Bastos, enregistrée une première fois en 1997 et radicalement retravaillée en 2011. À la fin de l'enregistrement, Gesang der Geister über den Wassern, un poème de Goethe, y fait écho.


--------------------

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

All rights reserved
Tous droits réservés
Todos os direitos reservados